8 alimentos para emagrecer rápido

Você costuma ter dificuldades para encontrar alimentos para sua dieta? Se você esta procurando alimentos emagrecer rápido, confira nossas dicas de 8 alimentos para emagrecer.

emagrecer

1 ) Cereal no café da manhã

Comece seu dia com uma refeição leve e rica em fibras. Um café da manhã com cereais (sem açúcar) fornece calorias saudáveis para o nosso dia-a-dia, sem ser proveniente de gorduras. Você pode consumir o cereal com uma proteína de lenta absorção, como ovo e bacon com pouca gordura. Você se sentirá saciado por mais tempo.

2 ) Iogurte com baixo teor de gordura

Iogurte com baixo teor de gordura é uma fonte de cálcio e minerais que vai ajudar e eliminar gordura. A falta de ingestão de cálcio pode provocar a liberação do hormônio calcitriol, que faz com que nosso corpo armazene gordura. A ingestão diária de cálcio ajuda a queimar gordura mais eficientemente. Iogurte e outros lácteos são fontes de cálcio e leucina, que também ajuda a queimar gordura.

3 ) Amendoim

O amendoim é um alimento rico em gorduras boas e deve fazer parte da sua dieta para emagrecer. Seu uso diminui os triglicerídeos, gordura que estão associados a doenças do coração.  A ingestão de uma pequena porção de amendoins da à sensação de saciedade e ajuda a pessoa a comer menos.

4 ) Peito de Peru

O peito de peru é o embutido com menos calorias que você pode consumir na sua dieta. Como os produtos lácteos, o peru também contém leucina, que tem um papel importante na preservação da massa muscular durante a dieta para emagrecer. A proteína presente no peito de peru também dará a sensação de saciedade e diminuirá a vontade de comer descontroladamente.

5 ) Salmão

Rico em Omega 3 o salmão é uma excelente fonte de proteína animal com auto valor biológico. A ingestão da carne de peixe fornece proteínas para construção muscular e reparo dos tecidos, além de queimar varias calorias na sua digestão.

6 ) Vegetais

Os vegetais não são apenas ricos em minerais, vitaminas e livres de calorias, mas contêm uma elevada quantidade de fibras. As fibras são importantes para a digestão e dará uma sensação de saciedade mais prolongada. Você também pode consumir uma pequena porção de salada antes das principais refeição, isso lhe dará menos fome.

7 ) Óleo de coco

O óleo de coco é um tipo de gordura que é metabolizado de forma diferente dos óleos de convencionais. Seu poder termogênico ajuda a acelerar o metabolismo e queima calorias ao invés de ser armazenada como gordura. Você pode substituir o óleo convencional de cozinha pelo óleo de coco nas suas refeições.

8 ) Goji Berry

As fibras são a chave para perda de peso. A Goji Berry ou framboesas são ricas em fibras, com 9 gramas de fibras por xícara. Amoras também contêm uma grande quantidade de fibras, sendo 8 gramas por xícara.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *