Frutas que emagrecem

Saiba quais são as principais frutas que emagrecem. Se você precisa emagrecer e não consegue resistir aos doces, que tal substituí-los por frutas ? Além de nutritivas, são muito saborosas e podem ser preparadas nas mais diversas formas: in natura, cortadas em cubinhos para serem consumidas misturadas na forma de salada de frutas, bem como incrementando o seu cereal matinal ou com iogurte desnatado.

Combinar uma dieta de baixa caloria, dando destaque para frutas, legumes e verduras, aliadas com exercícios físicos regulares, ainda costumam ser a melhor forma de emagrecer. Importante ressaltar de que a natureza nos dá uma mãozinha, já que existem algumas frutas que emagrecem mais do que outras. Leia a seguir as frutas que devem fazer parte de sua alimentação para toda a vida:

Morango: Rico em vitamina C e ferro, além de ser um antiinflamatório natural, é um alimento de calorias negativas, já que o organismo gasta mais calorias para ingeri-lo. Para se ter uma ideia, 100 gramas da fruta possuem somente 45 calorias.

emagrecer

Kiwi: Com gosto semelhante ao morango, também possui uma quantidade calórica equivalente ao morango: 100 gramas da fruta possuem 46 calorias. Aumenta a saciedade, combate a prisão de ventre e é diurético.

Banana, melancia, pera, maçã, mamão, limão e abacaxi também são outras frutas que ajudam a emagrecer devido à grande quantidade de fibras e água que possuem. Abasteça já a sua fruteira com esses grandes aliados para entrar em forma.

Deixe o seu comentário!