Goji Berry Funciona Mesmo?

O goji berry funciona mesmo para emagrecer segundo depoimentos de pessoas que utilizaram esta fruta chinesa. Curandeiros chineses e tibetanos têm usado por séculos o fruto vermelho conhecido como o Goji Berry. Ela é uma das mais procuradas frutas da Ásia. Sabe por quê? Porque Goji Berry funciona mesmo para emagrecer. Ela é elogiada por suas qualidades nutricionais por mais de 2.000 anos, em todas as áreas rurais da China, Tibete e Mongólia.

emagrecer

O antigo conto da Goji Berry fala de uma vila remota, onde os aldeões nunca ficavam doentes.A água do poço na aldeia era ser rica em nutrientes por causa das sementes da Goji que tinha caído dos ramos de uma árvore próxima.

Crescendo em solo rico em minerais, a fruta – também conhecida como Wolf berries e cientificamente chamada Lycium Barbum – foi usada ​​como remédios para tratar problemas renais, purificar o sangue, ajudarno combate ao colesterol e melhorar a condição de ferimentos e na cicatrização da pele.

Os benefícios

Goji Berry trás inúmeros benefícios para saúde. Auxilia na melhoria de inflamações, doenças de pele, essas frutinhas contêm polissacarídeos: uma molécula de carboidrato que contém mucilagem, o que cria uma película protetora sobre a pele.

Em 1994, um Jornal Chinês de Oncologia acompanhou uma pesquisa com pacientes de câncer que foram separados em dois grupos. A um grupo foi dado frutas de Goji para ajudar seu tratamento contra o câncer e deixando o outro grupo sem as frutas.

O resultado do estudo descobriu que 79% dos pacientes que recebeu as frutas Goji responderam muito melhor ao tratamento do que aqueles que não consumiram.

Propriedades

A Goji em suas propriedades contêm 13% mais proteína do que a carne e mais ferro que o espinafre. Ideal para quem não gosta ou não pode consumir carne vermelha na sua dieta.

Ótimo para quem já perdeu aqueles quilos indesejáveis e pretende manter sua forma. Faça chás, coma ele puro ou em capsulas. É supernatural e comprovadamente eficiente.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *