Como Secar a Barriga com Dieta e Exercícios

Quer saber como secar a barriga com dieta e exercícios pois cansou de ver aquele pneuzinho sobrando para fora da sua calça favorita ou se preocupa com os riscos para saúde que estão associados com o excesso de gordura na barriga? Confira nossas dicas para secar a barriga com dieta e exercícios.

emagrecer

Os pneuzinhos da barriga são grandes vilões daqueles que enfrentam o excesso de peso, mas saiba que, ao adotar determinados alimentos em sua dieta diária, é possível aumentar a capacidade de perder peso do estômago. Combine as mudanças dietéticas, com exercícios físicos e o peso na região pélvica que tanto incomoda será coisa do passado.

  • Os alimentos que são fontes de ácidos graxos monoinsaturados provaram ser uma forma eficaz de perder peso da barriga, entre eles estão: a manteiga de amendoim, castanhas (nozes de macadâmia, sementes de girassol, nozes e amêndoas), azeitonas verdes e pretas.
  • Inclua óleo ou farinha de linhaça na sua alimentação diária, já que o alimento é rico em Ômega 3, ácido que auxilia na redução da prisão de ventre, retenção de água e aumento do metabolismo o que ajuda a queimar a gordura da barriga.
  • Consuma diariamente quantidades iguais de frutas, vegetais e grãos integrais, e elimine alimentos compostos por gorduras trans prejudiciais, como frituras.
  • Beba pelo menos 10 copos de água por dia. Muitas vezes considerada a melhor maneira de secar a barriga, o fluído elimina as toxinas e o sódio do seu sistema. Evite líquidos com altas quantidades de sódio que causam inchaço, como refrigerantes ou sopas enlatadas.
  • Coma pequenas refeições ao longo do dia para facilitar a digestão e melhorar o metabolismo. E se alimente até duas horas antes de dormir.

Além de cuidar alimentação para perder a barriga, é preciso praticar atividades físicas para melhores e mais eficientes resultados. Confira a seguir os exercícios para secar os pneus ingratos.

Leia: Dieta de 1 semana.

  • Corrida. Corra tão rápido e tão longe que puder por 20 segundos, em seguida, vá diminuindo o ritmo lentamente para uma caminhada até recuperar o fôlego. Repita durante 10 minutos.
  • Estique os lados de sua cintura. Fique em pé, com os pés na largura do quadril. Coloque a mão direita sobre o seu quadril direito e levante o seu braço esquerdo para cima, de modo que a palma da mão esteja voltada para a direita, esticando o seu lado esquerdo. Faça 3 a 5 vezes em cada lado.
  • Faça uma sequência três séries de 20 segundos de abdominais todos os dias. A prática irá ajudar a fortalecer o músculo do abdômen, proporcionando a aparência de “tanquinho”.
  • 30 minutos de bicicleta por dia ajuda a eliminar a gordura da barriga e, de quebra, tonifica o músculo da perna.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars ( 1 Votos )
Loading...

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *