Dieta do chá verde

Conheça os benefícios da dieta do chá verde. Com a chegada do inverno, no próximo dia 20 de junho, quem vive nas regiões Sul ou Sudeste do Brasil costuma ter certas dificuldades para manter a forma durante a estação mais fria do ano. Isso acontece porque os dias mais frios deixam as pessoas mais preguiçosas, ainda mais se precisam acordar cedo para praticar exercícios.

emagrecer

Outro problema é que com as temperaturas mais baixas, ingerimos mais alimentos, especialmente os mais calóricos e gordurosos, especialmente chocolates, queijos gordos e cremes gordurosos.

Dessa forma, para driblar a preguiça e acelerar o metabolismo durante o inverno, para evitar os quilinhos a mais quando chegar a primavera, uma boa opção é fazer a dieta do chá verde. Bebida estimulante, costuma ser recomendada por especialistas em nutrição para auxiliar na perda de peso, já que ajuda no processo digestivo, desintoxica e acelera o metabolismo.

Composta pelo consumo do chá verde combinado com uma dieta com a ingestão de 1.300 calorias diárias e com a prática de exercícios físicos, é possível perder até 10 quilos em 20 dias. Importante ressaltar de que para pessoas com problemas de insônia e hipertensos não se deve consumir o chá verde, pois é altamente estimulante.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars ( 1 Votos )
Loading...

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *