Chá de Hibisco para Emagrecer

0 chá de hibisco para emagrecer é uma boa opção, porém como podemos perceber atualmente, existem várias dietas mirabolantes que percebemos de cara que não irá oferecer nenhum resultado positivo. Em todo caso a pessoa acaba investindo nessa dieta e por fim percebe que não houve nenhuma modificação em seu peso.

Modo de Preparo

Para preparar o chá de hibisco iremos necessitar apenas de alguns produtos, por isso você não deve modificar a receita que iremos ensinar, isso acontece por que com a modificação da receita, pode acontecer de não ter o mesmo resultado em seu organismo. Tenha em mãos 1 litro de água e duas colheres de hibisco, caso você adquira o hibisco em sachês, saiba que essa quantidade indicada é referente a dois sachês, porém em ambos os casos o hibisco deve ser seco.

Coloque a água no fogo e quando começar a ferver acrescente a quantidade de hibisco informada, depois de colocado o hibisco desligue o fogo e tampe a panela que esteja usando. Deixe descansar durante a media de 5 minutos, depois de passado esse tempo, coe o chá e leve a um local onde não perca sua temperatura, uma dica interessante é que você tenha uma garrafa térmica exclusiva para ele, pois não poderá ser aquecido novamente.

emagrecer

Algumas dicas

Como você percebeu acima, o chá não recebe nenhum tipo de adoçante ou açúcar, ambos aumentam a caloria do chá, por isso não é compensativo caloricamente para seu corpo. O chá pode ser tomado a qualquer momento do dia, porém esteja ciente de que você deve comer entre 3 e 3 horas, mas selecione alimentos que não ofereçam tanta gordura e tenha sempre uma alimentação balanceada, procurando aliar ambos a práticas saudáveis de vida.

Deixe o seu comentário!