Pholia Magra para Perder Peso

A Pholia Magra tem o principio ativo oriundo de uma planta que podem ajudar pessoas a perder peso, com o uso de um medicamento natural. Além da perda de peso, segundo os fabricantes, a Pholia Magra ajuda a reduzir a gordura localizada, diminuir a retenção de líquido, reduzir o apetite, melhorar o tônus muscular, atua como antioxidante e antiviral.

emagrecer

Com a ação no sistema nervoso central, a Pholia Magra faz com que a pessoa que a ingira tenha menos apetite e consequentemente coma menos e venha a perder peso. Com essa ação, ele contribui para diminuir a gordura do corpo, e acaba sendo uma amiga do coração, pois reduz consideravelmente o entupimento dos vasos sanguíneos.

Ela tem uma grande concentração de cafeína e o ácido alantóico, o que a faz ter propriedades termogênicas, ou seja, estimula o organismo a gastar mais energia e consequentemente, faz com que as colorias ingeridas sejam gastas e não sejam acumuladas como gordura. Além disso, a cafeína é um ótimo estimulante mental, ajuda a diminuir o cansaço e deixar a pessoa mais alerta. Tem ainda uma ótima ação diurética e por isso, combate a retenção de líquido.

Para ingerir esse medicamento, a pessoa deve tomar uma cápsula antes das principais refeições do dia, sendo o máximo de duas por dia. Há contra indicações. Pessoas muito sensíveis à cafeína podem ter perda de sono e por isso, não devem tomar essa medicação, a não ser que seja uma indicação médica. Quem é hipertenso também deve ter cuidado com essa medicação, pois ela possui ação cardiotônica e estimulante.

A medicação deve ser mantida em lugares longe da luz solar e que não sejam úmidos. Devem também, assim como qualquer outra medicação, ficar longe do alcance de crianças e de animais domésticos. Ao ingerir, uma grande quantidade de líquido deve ser bebida junto para que a cápsula se dissolva mais facilmente no estômago.

É importante salientar que o medicamento deve ser tomado em cápsula e nunca a cápsula pode ser aberta, pois o efeito será prejudicado. Não é indicado o uso por grávidas ou lactantes por falta de trabalhos científicos que garantam a segurança para esse grupo de pessoas.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars ( 1 Votos )
Loading...

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *