Como perder barriga para homens

Nesta artigo abordaremos sobre como perder barriga para homens, são dicas de como conseguir um abdômen trincando. O segredo está na boa alimentação, e o grande culpado é quem faz a feira em sua casa. Isso mesmo, ao fazer as compras é preciso tomar cuidados para não colocar no carrinho aqueles produtos que são um veneno para quem está em busca de perder barriga.

Conseguir uma barriga sarada está diretamente ligada à boa alimentação. É preciso reduzir drasticamente o consumo de frituras, embutidos, açúcares, e produtos provindos da farinha refinada, como pão de francês ( pão de sal), bolos, entre outros. Evite tomar líquidos junto às principais refeições do dia, principalmente os refrigerantes.

Não adianta focar nos treinos e esquecer-se da alimentação. É preciso comer alimentos saudáveis, prefira alimentos frescos, integrais, não industrializados.

emagrecer

O que comer para perder barriga para homens

  • Gorduras: Sementes de linhaça, manteiga real, nozes, óleo de peixe, azeite, etc.
  • Frutos: Abacaxi, laranja, maçã, banana, pera, etc.
  • Vegetais: Couve, repolho, brócolis, espinafre, etc.
  • Proteínas: Soro de leite, ovos, queijo fresco, carne, aves, peixe, etc.
  • Hidratos de carbono: Aveia, arroz integral, quinoa, massas de grãos integrais, etc.
  • Fibras: Cereais integrais, farelos de trigo, grãos, frutas com bagaço e casca, aveia, etc.

Perder barriga se divertindo

Isso mesmo, você pode conseguir aquele abdômen trincando como sempre sonhou. Procure fazer natação, capoeira, e até mesmo perder barriga dançando. Na dança, opte por fazer ritmos como hip hop, frevo, salsa, samba, axé e zouk.

Natação além de ajudar a perder barriga, ainda ajuda a enriquecer os músculos e ainda melhora a respiração. Para quem está querendo resultados rápidos é uma ótima opção.

Melhores exercícios para perder barriga

É preciso exercitar o corpo como todo, eliminar gordura corporal não apenas focar simplesmente na barriga. Entre os melhores exercícios para perder barriga e definir o corpo podemos destacar 3, que são eles:

Bicicleta de solo: Deitar-se com as costas no chão, sob um colchonete, levante as pernas levemente, com as mãos entrelaçada atrás da cabeça, movimente as penas como se fosse pedalar uma bicicleta. Faça 3 ciclos com pelo menos 15 repetições.

Abdominal Reverso: Deite-se com as costas reta em colchonete, deixe os joelhos semiflexionados, contrai o abdômen, levantando os quadris até que o mesmo sai do chão. É como se você fosse tocar o seu queixo com os joelhos. As mãos devem ficar esticadas no chão. Faça 3 ciclos com pelo menos 15 repetições.

Prancha: Afaste os pés e mantenha os afastado um do outro. Apoie os cotovelos (Cotovelos flexionados a 90º) no chão e mantenha os afastados em distância igual as do ombro. Feche as mãos. O corpo deve ficar em linha reta. Fique nesta posição por 30 segundos.

Deixe o seu comentário!