Caralluma Fimbriata – Efeitos Colaterais

A obesidade e a vontade de emagrecer afetam diversas pessoas que às vezes acabam recorrendo a práticas que não são nada saudáveis e trazem alguns problemas para a saúde. Um exemplo é o uso da Caralluma Fimbriata, que diminui o apetite da pessoa e ajuda a emagrecer. Mas vale conhecer os efeitos colaterais da Caralluma Fimbriata para poder emagrecer com saúde e não ficar doente.

emagrecer

As pessoas compram esta erva a fim de controlar o apetite e perder alguns quilos. Isso porque ela bloqueia as enzimas responsáveis pela produção de gordura. Mas como tudo que parece milagroso oferece o seu lado bom e o ruim, há alguns efeitos secundários ao uso desta erva.

Entre os principais efeitos colaterais da Caralluma Fimbriata estão sintomas como inchaço, acidez no estômago (que pode gerar uma gastrite) e até retenção de líquido (sendo assim, você pode emagrecer, mas ficará inchada, o que não adianta nada e faz mal à saúde).

Lógico que cada pessoa possui um tipo de organismo e o que pode acontecer com um não acontece com outro. Tudo depende da imunidade de cada um e reação a esta erva. Mas vale lembrar que qualquer opção de auto-medicamento é prejudicial à saúde e o mais indicado é procurar um nutricionista ou especialista da área para recomendar a melhor dieta.

Depois de conhecer efeitos colaterais da Caralluma Fimbriata, com certeza você ficará mais esperto quando pensar em emagrecer. Afinal, não existem milagres!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *