6 melhores Whey Protein do mercado

O Whey protein é considerado hoje o suplemento mais importante para todo o praticante de atividade física e/ou atleta. Visto que a construção de massa magra é totalmente dependente da proteína e este suplemente representa mais que 90% dela, ou o que deveria ser. Sabemos que há muitos casos de fraude e adulteração de produtos e por isso resolvemos criar esta listagem com os 6 melhores whey protein do mercado.

emagrecer

O Whey protein nada mais é que a proteína isolada do soro do leite, ou seja, é uma proteína de altíssimo valor biológico contém todos os aminoácidos essenciais e não essenciais na porção exata para que ocorra o anabolismo muscular, além de ser de rápida absorção dependendo da tecnologia empregada no produto.

Com base nas informações acima, podemos perceber que está é mais indicada no pré e pós treino. Estudos relatam melhor desempenho no anabolismo ingerindo esta proteína antes e logo após o treino de musculação.

Whey protein concentrado:

É a forma primordial de tecnologia empregada neste produto. Sua absorção dura em média 30 minutos, é a forma mais barata de se encontrar whey protein no mercado e apresenta outros nutrientes que não é proteína na sua formulação, como glicídios e gorduras.

Whey protein isolado:

Uma tecnologia a mais emprega no whey protein concentrado a fim de livra-lo de todos os nutrientes que não são de origem proteica. Ou seja, este não apresente carboidratos nem gorduras. Apresenta um custo elevado por conta da fabricação do mesmo que é mais rebuscada.

Whey protein hidrolisado:

Este é a forma mais cara de encontrar o whey protein, pois além de ser isolado de qualquer nutriente não proteico, eles têm suas proteínas já pré digeridas, ou seja, encontradas na forma de di e tri peptídeos para facilitar ainda mais o processo de absorção e diminuir o tempo da mesma.

Os melhores whey protein do mercado:

Varia muito, pois além da composição destes, devemos ter confiança no fabricante de que aquela medida e nutriente indicado no rótulo é correspondente ao que contém dentro da embalagem.

Por isso não iremos descrever whey protein específico e sim citar as 6 melhores marcas de whey protein do mercado.

– Optimum

– Ronnie Coleman

– NeoNutri

– Probiótica

– Universal

– Nature’s Best

Estas são as melhores marcas de whey protein, agora cabe ao consumidor verificar o melhor custo benefício para sí. Vendo o preço e a quantidade de proteína em g contida no rótulo de cada produto.

As tecnologias empregas também é muito importante. É melhor comprar um whey protein concentrado de qualidade com alto teor de proteínas do que um isolado ou hidrolisado de péssima qualidade.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *