Compartilhe com seus amigos!


Artigos Populares
Categorias

BCAA como tomar

Para uma dieta esportiva de hipertrofia, é essencial que aminoácidos de cadeia ramificada estejam presentes para um bom resultado. O suplemento BCAA possui este tipo de aminoácidos, auxiliando na manutenção dos músculos, crescimento e outros aspectos. Aqui você saberá um pouco mais sobre suplemento BCAA como usar, e outras características para te deixar bem informado e tirar suas dúvidas sobre o assunto.

Aminoácido BCAA Nutrialina  BCAA

A melhor maneira de como usar o suplemento BCAA é seguindo as instruções que vêm com ele, com especificações do fabricante com todos os aspectos a serem seguidos, junto com o acompanhamento de um médico, que vai fazer uma avaliação e determinar precisamente a quantidade que você deve tomar, e principalmente se a pessoa pode ou não fazer uso do suplemento, o que pode acontecer muitas vezes por alguma alergia ou contraindicação.

Em termos gerais, o ideal é que se tome de 4 a 8 gramas de BCAA antes do exercício e a mesma quantidade depois do mesmo. Dosagens menores também podem fornecer efeitos, mas o melhor desempenho e recuperação mais rápida são características da dosagem sugerida. Um dos efeitos mais marcantes deste suplemento é atuar na recuperação muscular quando há a lesão por treino intenso na musculação, por exemplo.

Leia também:

Aminoácido BCAA Nutrialina

 

Queima 48

Mais artigos sobre este tema:

Reeducação Alimentar © - Todos os Direitos Reservados - Google Plus - Politica de Privacidade