Compartilhe com seus amigos!


Artigos Populares
Categorias

Cobavital para ganhar peso

Conheça os benefícios do Cobavital para ganhar peso

Na hora da busca por ganho de massa, muitas pessoas recorrem a esteróides ou suplementos proibidos no Brasil. Mas com certeza, essas medidas (perigosas e às vezes até mesmo letais) não são necessárias, pois é possível crescer com seu corpo de maneira saudável, segura e eficaz. Neste artigo, lhe mostraremos uma opção ótima para o ganho de peso. Associado a prática regular de atividades físicas, uma alimentação balanceada e um bom descansam a noite, este suplemento irá ser muito útil para seus exercícios. Gostaríamos de lhe apresentar o Cobavital.

Antes de utilizar o Cobavital, procure um médico ou nutricionista para que você seja avaliado e veja se será necessário ou não o uso deste medicamento. Após isso, você poderá comprar o Cobavital em uma farmácia por um preço médio de R$11. Este é um anabolizante não-esteroidal que funcionará como um estimulador de apetite e auxiliará no ganho de peso, agindo principalmente no fígado. O ganho médio dele é de 7 kg em 3 caixas. Cada caixa vem com 16 comprimidos. É importante a consulta a um especialista, para que ele oriente você quanto a melhor forma de utilizar este medicamento.

Leia também: Dieta para ganhar massa muscular

O uso normalmente é feito antes das principais refeições do dia. Geralmente dois comprimidos por dia já são suficientes. É necessário ressaltar que o Cobavital deve ser usado com moderação, pois como todo tipo de substância, em excesso, pode causar efeitos colaterais como: boca seca, pupilas dilatadas e ressecadas e rubor. Por isso cuidado! Não vá na onda de pensar que quanto mais você tomar, mais efeito vai fazer, porque isso é uma ilusão! Muita gente já se prejudicou fazendo isso, não entre nessa!

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas a respeito deste anabolizante, pode tomar de maneira consciente pois os resultados com certeza virão, basta se dedicar.

Queima 48

Mais artigos sobre este tema:

Reeducação Alimentar © - Todos os Direitos Reservados - Google Plus - Politica de Privacidade