Compartilhe com seus amigos!

48 horas

Artigos Populares
Categorias

Levedo de cerveja e seus benefícios

Conheça todos os benefícios do levedo de cerveja para nossa saúde

Quer tomar um suplemento que atue em todo o organismo e, em especial, melhorando o aspecto da pele? Aposte no levedo de cerveja. Sim, ele é obtido através da produção da cerveja, por meio da fermentação. O uso do suplemento alimentar melhora o aspecto da pele principalmente de quem sofre com  acne, eczemas e psoríase, e também auxilia a saúde das unhas e dos cabelos, além de combater o envelhecimento precoce.

Compre seu levedo de cerveja no corpo perfeito por apenas R$ 12,95 (Comprar)

O levedo é obtido por meio da levedura Saccharomyces cerevisiae, um fungo responsável pela fermentação do açúcar de cereais como o arroz, o trigo, a cevada, o malte e o lúpulo. O produto tem alto valor nutricional e é rico em minerais como ferro, fósforo, magnésio, potássio, zinco e vitaminas do complexo B (B1, B2, B3, B6, B5, ácido fólico, biotina), importantes para fornecer energia ao organismo, combatendo a fraqueza muscular e a dificuldade de concentração. Também possui proteínas e aminoácidos, complexos de DNA e RNA, carboidratos complexos, fibras dietéticas e ergosterol (precursor de vitamina D).

O levedo de cerveja pode ser encontrado de duas formas em farmácias e lojas que vendem produtos naturais: em flocos em pó e em comprimidos. Os flocos em pó podem ser colocado em sucos, vitaminas e até iogurtes. Já os comprimidos devem ser tomados com água, sempre sob a orientação do fabricante.  O consumo do levedo de cerveja é indicado para quem pratica atividades físicas, atletas, crianças em fase de crescimento, idosos. Mas é preciso tomar cuidado com o uso do levedo de cerveja, uma vez que ele pode afetar a saúde do intestino.

Mais artigos sobre este tema:

Reeducação Alimentar © - Todos os Direitos Reservados - Google Plus - Politica de Privacidade