Óleo de Prímula

O Óleo de Prímula é retirado da Prímula da Noite (ou Estrela da Noite), uma planta medicinal. As sementes da Prímula oferecem a matéria prima para a produção das cápsulas do produto. O uso da substância ajuda o sistema imunológico a combater o envelhecimento precoce e possui propriedades anti-inflamatórias. A redução do colesterol ruim também é um benefício, além de baixar a pressão arterial e auxiliar na prevenção do câncer de mama.

O Óleo ainda energiza o corpo e ajuda na recuperação muscular. Sendo rica em ácidos essenciais a Prímula é eficiente na reposição dessas substâncias nas pessoas que necessitam de suplementações desses ácidos gordurosos, como palmítico, esteárico e oleico. O uso do Óleo de Prímula é indicado para vários casos. Artrite, dores torácicas e até mesmo na prevenção do câncer de mama (mas não se deve confiar apenas nesse produto, tenha sempre um médico por perto), são exemplos.

Quem deve tomar?

emagrecer

O uso do produto deve ser restrito a pessoas que realmente precisem, afinal, a automedicação não é indicada em nenhum caso, mesmo quando o assunto é fitness. O Óleo de Prímula é uma substância interessante, mas deve ser indicada pelo seu médico ou nutricionista, como qualquer coisa que você tomar, mesmo sendo natural.

Procure seu especialista de confiança e propunha o Óleo de Prímula, mas só ele poderá dizer se você deve ou não tomar. Talvez até tenha algo mais indicado para o seu caso, já que os efeitos variam de usuário para usuário e os exames indicarão quais as suas deficiências.

O Óleo de Prímula é encontrado na internet para venda e também comercializado em lojas de produtos naturais, fitoterápicos  e de suplementos. A qualidade e preço variam de acordo com o fabricante, mas há uma grande oferta deste composto basta procurar.

Deixe o seu comentário!