Vasodilatador Dilatex

Dilatex representa hoje um dos suplementos pré treinos mais conhecidos no mundo inteiro, não só no Brasil. Algo difícil, um suplemento nacional ter esse reconhecimento. Por isso cada dia que passa ele ganha mais fama no mundo do fitness e mais pessoas fazem uso dele. Porém poucas sabem de fato o que estão usando.

O que é o Dilatex? É um Pré treino, vasodilatador utilizado para melhorar a performance nos exercícios. Ele melhora o fluxo sanguíneo, pois dilata as veia e consequentemente melhora a disponibilidade de nutrientes para síntese proteica.

Sua fórmula é uma inovação e é similar a grandes marcas de pré treino internacionais. Ele fornece substâncias como Alanina e Arginina, a partir de minerais qualatos. Isso faz com que estes sejam absorvidos mais rápido, maximizando os benefícios causados pela utilização do suplemento.

emagrecer

Para que serve

Ele é utilizado antes do treino, aproximadamente 30 a 45 minutos, por atletas ou praticantes de academias que desejam melhorar a performance e maximizar o processo de hipertrofia muscular.

Ele diminui a fadiga, melhora a resistência e disponibilidade de energia, ou seja, fornece todos os benefícios para que você consiga causar mais micro lesões na musculatura e consequentemente aumentar o grau da hipertrofia.

Porém é necessário o acompanhamento de uma alimentação balanceada com todos os nutrientes necessários para que essa hipertrofia estimulada seja recuperada, assim como o descanso, pois quando há lesões uma atrás da outra e não há descanso, o processo de hipertrofia nunca irá ocorrer.

Portanto A combinação, treino + dilatex + alimentação + descanso é a chave de ouro para o sucesso da hipertrofia muscular.

O suplemento é recomendado apenas para atletas, a dosagem máxima deve sempre ser respeitada para que não ocorra efeitos colaterais, assim como o tempo de utilização. Um frasco de dilatex contém 152 cápsulas e rende 38 doses. Este deve ser utilizado todos os dias, mesmo quando não houver treino (para melhores resultados).

Deixe o seu comentário!