Xtreme Whey Bio Sport

Suplementos dietéticos, assim como o Xtreme Whey, são muito procurados por atletas devido aos seus poderes para o aumento de massa e eliminação de gordura, mas também são utilizados para auxiliar na perda de peso. Entenda como.

emagrecer

O que é Xtreme Whey Bio Sport USA

Trata-se de um suplemento alimentar composto por uma combinação de 3 proteínas com grande valor nutricional e biológico, são eles: Whey Isolado, Whey Concentrado (instantâneo) e Whey Hidrolisado, somando um nível proteico elevado e totalmente natural.

Como funciona Xtreme Whey Bio Sport USA

Sendo um suplemento formado por uma mistura de proteínas distintas formas de absorção de gordura, a musculatura é fortalecida mais depressa e durante mais tempo, além disso, Xtreme Whey Bio Sport USA propicia uma série de aminoácidos para os músculos, que agem por horas no aumento da recuperação de energia e para evitar o catabolismo.

Componentes de Xtreme Whey Bio Sport USA

Como citado anteriormente, o suplemento alimentar é integrado por inúmeros componentes, a seguir, entenda como cada um deles age no organismo.

L-Valina

Trata-se de um aminoácido que não é produzido pelo corpo, no entanto, sua existência é essencial para a condensação das proteínas. Suas principais características são: fortalecimento energético, proteção muscular e combate ao catabolismo e hipertrofia.

Proteína concentrada (whey concentrado) e isolada (whey isolado) do leite

As proteínas isoladas são ricas em concentração de proteínas por dosagem, e promovem uma baixa quantidade de lactose e gorduras, doses que podem chegar a 97%. Já as proteínas concentradas do leite, proporcionam um acúmulo proteico entre 45 a 80%.

Maltodextrina

Suplemento responsável pelo fornecimento relativo de energia a ser gasta durante o treino físico. Possui baixo nível de carboidratos.

Alanina

Como L-Valina, a Alanina é uma espécie de aminoácido que proporciona o abastecimento de energia para as células, necessárias para práticas de força e resistência. Auxilia também na proteção da quebra de tecido muscular e diminuição da fadiga.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *